terça-feira, 6 de setembro de 2011

Escova de óleo de Argan


As escovas progressivas continuam sendo o desejo de muita gente, até mesmo pra as pessoas que querem apenas reduzir um pouco o volume dos fios sem perder a naturalidade dos cabelos. Algumas escovas deixavam os fios com efeito artificial mas atualmente algumas empresas estão produzindo cosméticos que alisam de forma suave e natural os cabelos sem deixa-los com aspecto de cabelo alisado.
É o caso da escova progressiva de óleo de Argan,que além de reduzir o volume excessivo do cabelo , abaixa o frizz e deixa as madeixas com aspecto natural e saudável.

A escova de óleo Argan é muito hidratante para os cabelos, além de ser rica em antioxidantes . O seu princípio ativo é o ácido glioxílico, substância que por ter pH ácido sela as escamas do cabelo e o deixa menos sujeito a agressões externas.
A escova de óleo de Argan pode ser usada por todos os tipos de cabelo , porém é mais indicada para cabelos que passaram por coloração , descoloração , relaxamento e outras formas de alisamento . Esse tipo de escova é ideal para cabelos ressecados e danificados.
A sua aplicação deve ser feita no salão e a sua durabilidade é em torno de dois meses. A escova de óleo de Argan custa em média R$ 240

Nenhum comentário:

Postar um comentário