sábado, 23 de julho de 2011

Morre a cantora que ressuscitou a musica


A eterna diva AMY JADE WINEHOUSE foi a artista mais importante do século 21. Ela nos deixou hoje, aos 27 anos. Uma data inesquecivel por uma grande perca do mundo da música. Nasceu no dia 14 de setembro de 1983 numa área suburbana em  Londres, Inglaterra, Amy foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B (particularmente) brilhante, incontestavel do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, foi lançado em 2003 pela 
Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, foi em 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.
Amy também foi muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas e álcool . Os problemas de Amy com drogas e álcool  têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardiaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.
Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Winehouse já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal Veja.
Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente parecia ter-se libertado das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011, fato que não ocorreu. No seu último concerto em 19 de junho de 2011, em Belgrado, a cantora teve uma atuação em que era visível o seu estado de embriaguez, levando a assobios por parte dos fãs sérvios .Ficou assim provado, que a cantora não tinha ainda se recuperado totalmente do alcoolismo. 
Hoje, no dia 23 de julho de 2011, foi encontrada morta em sua casa. A causa da morte ainda não é conhecida.










Amy vc sempre estara viva nos corações de todos nós (eternos fans.) va com Deus, que ele te abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário