sexta-feira, 29 de abril de 2011

Reconstrução capilar

Tratamento com 5 produtos. Os fios que precisam de reconstrução geralmente estão opacos, ásperos, ressecados, embaraçam ou quebram com facilidade. A reconstrução capilar pode ser feita em todos tipos de cabelo, desde os que sofreram processos químicos, como coloração e alisamento, até os naturais. 
A realização da reconstrução capilar antes de um processo de alisamento ou de coloração, por exemplo, aumenta as possibilidades de sucesso desses procedimentos, sem danos mais graves aos fios. Esse cuidado vale também quando a pessoa for fazer mechas, luzes ou algum outro tratamento que utilize pó descolorante.
Cabelos extremamente danificados têm alguns aminoácidos dissolvidos. Esses aminoácidos que compõem a queratina presente nos fios, quando perdidos ou dissolvidos, tornam os cabelos frágeis.
Através da reconstrução capilar, queratina é reposta nos fios. Desta forma, as partes pororosas dos fios dos cabelos são preenchidas . 
A queratina utilizada nesse processo é de baixo peso molecular, para que alcance o córtex. Para cabelos sem danos a aplicação pode ser feita uma vez por mês e para cabelos danificados por químicas pode ser feito em 15 e 15 dias. Recomendação: ficar sem lavar o cabelo por 2 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário