terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novex Óleo de Argan – Embelleze




O óleo de Argan ou óleo marroquino e até mesmo ouro de Marrocos como também é conhecido , esse óleo virou uma verdadeira febre mundial depois que algumas celebridades revelaram os segredos de suas madeixas utilizando o óleo de Argan para tratar o couro cabeludo e hidratar os fios.

E a Embelleze que não é boba nem nada resolveu apostar nesse óleo poderoso para criar um creme de massagem que contém o óleo de Argan em sua composição .O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.
Novex Óleo de Argan foi criado especialmente para tratar os cabelos com frizz, pontas duplas e super ressecados.Segundo o fabricante o creme Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e  reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário